Noite Preta em Campinas leva público ao delírio
- Northon Bassan
- 28 de out. de 2011
- 2 min de leitura

"Tudo me interessa, tudo tem mistério. Sou devota da paixão. Menina e menino pego em estéreo". Assim começou a noite de Campinas neste sábado, 27. A cantora irreverente, Preta Gil, trouxe de volta a cidade, depois de cinco anos, o seu mais badalado show, a Noite Preta. Quando as luzes começaram a piscar o público se reuniu na pista para agitar com as batidas de funk e dançar ao som de sua música Stereo, que fala sobre a diversidade sexual. "Sempre quis voltar a Campinas. E depois de cinco anos estou aqui!", comemorou a cantora. A Noite Preta, existe há três anos, e é uma das atrações mais comentadas e badaladas nas principais capitais.

O repertório da Noite Preta, que ganhou registro em Dvd ano passado, no Rio de Janeiro, apresenta os seus singles mais conhecidos, como Andaraí e Muito Perigoso, além de reunir a diversidade musical popular brasileira. "A Noite Preta retrata a minha personalidade musical, meu ecletismo, meu gosto e meu respeito pela Música Popular Brasileira, que para mim, abrange desde Caetano Veloso e Gibelto Gil até Gaviões do Forró e Psirico, passando por Perlla e Kelly Key", explica Preta. E não foi diferente. Kelly Key, com Baba, baby, MC Perlla, com Tremendo Vacilão, e Xuxa, com Ilariê, estiveram presentes na voz da cantora que divertiu a platéia com o seu jeito descontraído e despreocupado, com brincadeiras misturadas a palavrões e muita comunicação com o público. E durante as canções, Preta Gil, exaltou o respeito pela diversidade sexual, igualando a todos.
A noite contou com a agitação eletrônicas dos Djs convidados Rodrigo Lima, Fred Jorge, Tchiello K e Rubia Flesch, preparando a pista para a chegada de Preta Gil.
Fotos: Northon Bassan
GALERIA DE FOTOS:









Comments