top of page

ENTREVISTA EXCLUSIVA: Priscilla, a Princesa do Pop brasileiro, conta tudo para o blog Push The Botto

  • Northon Bassan
  • 6 de nov. de 2017
  • 4 min de leitura

A Princesa do Pop traz novidades e conta tudo para o blog Push The Bottom

Blog Push The Bottom (Push): Quem é Priscilla?

Priscilla (Pri): PRISCILLA É UMA ARTISTA! Respira o pop e gosta de ousar, surpreender! Podem esperar muita musica pop e muitas surpresas! Quero surpreender o brasil cada vez mais!

Push: Com o novo single a agenda está lotada?

Pri: Estou fazendo meus primeiros Pocket Shows no Rio e estou ansiosa para abrir o show da minha cidade natal "Beaga Pop Festival" em Belo horizonte! E a agenda não para!


Priscilla abrirá o show da Banda Uó, que se encerra o que vem, no dia 17 deste mês, no maior festival de música pop.



Push: Há rumores de que você performa "Slave For U" da Britney no clipe "Ponto Certo", é verdade?

Pri: Eu performo uma mix de "Slave For U" no meu pocket show no Rio!

Push: Priscilla, enquanto morava nos States, fazia cover da Britney?

Pri: Sim, eu fazia vários covers da Britney Spears, durou cerca um ano até que fui encontrei André Fuentes, ex-diretor da princesinha do pop americano.

Push: O single "Chora Baby" tem mais de um milhão de visualizações no YouTube. E o clipe foi gravado no deserto da California, houve inspiração em "Work Bitch" da Miss American Dream?

Pri: Foi inspirado em "Work Bitch" por causa do deserto, mas em cima disso quis montar uma história, como a parte da igreja e abandono do marido no porta mala.

Priscilla também produziu o enredo do vídeo clipe "Chora Baby"



Push: Você está sendo comparada como a Britney Spears brasileira, isto te incomoda, o que acha?

Pri: Estão me comparando MUITO! Até me assusta um pouco, porque afinal estou no inicio da minha carreira ainda e já estou sendo comparada com um ícone internacional. Não me incomodo! E me sinto lisonjeada por poder então representar um ícone pop! Além disso fico feliz que não sou comparada com um estilo diferente e inexistente no Brasil.

Push: Priscilla ganhou o posto de Princesinha Pop do Brasil, na sua opinião, o que a levou nesta posição tão concorrida?

Pri: Leio muitos comentários nas redes sociais e sempre deixam esse tipo de comentário #princesadopop. Fico muito feliz, acredito que eles (os fãs) estão vendo pela primeira vez o pop sem funk e com um toque gringo que, naturalmente, acabei trazendo. Além disso, como estou no início da carreira é natural que não coloquem logo de cara o posto de "rainha" e tenho os pés no chão de que isso pode acontecer com o tempo.


Push: Quais são as suas experiências como cantora em Los Angeles?

Pri: As experiências foram incríveis. Estudei em uma das melhores escolas de música, na Musicians Institute em Hollywood. Absolvi TUDO que pude na gringa! Morei em Hollywood, um lugar mágico, cheio de inspirações, ideias e criatividade! Trabalhei com pessoas incríveis e verdadeiramente renomadas que me tornaram ser essa PRISCILLA que sou hoje. Estive rodeada de pessoas que trabalham com ícones que acreditam no meu talento e me impulsionaram a trazer para o Brasil algo que não tem e não existe! Gosto do diferente, amo a ousadia! e amo mostrar a minha visão artística que construí e aprendi com os melhores dos melhores. Agora é só trazer e colocar em prática! Ainda tenho muito mais para mostrar e oferecer ao Brasil com o meu pop!.


Push: Como foi trabalhar com André Fuentes? Quais músicas ele coreografou?

Pri: Foi uma experiência incrível que me tornou mais artista de verdade! Ele coreografou "Vai (Go!)" e todas as outras músicas em inglês. Foi uma grande experiência na qual eu aproveitei ao máximo.


Push: Lançou alguma música em inglês? Onde podemos encontra-las? Pri: Lancei e estão em privado no momento. Mostrarei o meu projeto ao longo da carreira quando for necessário rever minha história de vida. No momento o foco é o Brasil e letras em português (por enquanto!)



Push: O que você faz para ser tão atraente assim, afinal suas músicas emplacam milhões de visualizações a cada lançamento?!

Pri: Será que é o cabelo laranja que chama atenção? (risos) Eu gosto de produzir meus clipes, dar o roteiro até criar o figurino! Amo fazer um clipe bem produzido que faça as pessoas assistirem e compartilharem e ainda assistirem de novo. estou feliz com a repercusão até agora! Acredito que o Brasil está se preparando para receber a música pop nua a crua e novos artistas. Afinal estamos em um país de 200 milhões de habitantes que não têm muita escolha no pop/funk. Porque não conhecer novos talentos? Não acham?! Espero de coração conquistar muito mais e cada vez mais o Brasil com meu trabalho que faço com tanta dedicação e carinho.

Blog Push The Bottom: Tudo pode acontecer com Priscilla? Priscilla: TUDO! Trago tudo que for 100% pop! Tudo que for mais diferenciado e que não tenha no Brasil. Eu vou me esforçar para trazer! Tudo que aprendi e ainda não mostrei nem um terço, tenho muito mais para surpreender. Acabei de lançar "Ponto Certo", ainda é muito recente, estamos trabalhando na divulgação, porque esse Brasil é muito grande! E como nova artista preciso mostrar meu trabalho. "Ponto Certo" foi feito com muito carinho e agora a tv também vai ficar sabendo! A música está em votação na MTV e na Mix TV. Também tera estreia em novembro no Multishow TVZ! e enquanto isso já estou pensando no próximo single.


"Ponto Certo" segundo a Princesa do Pop, Priscilla:

"Ponto Certo" traz muita dança e coreografia difícil! O Brasil sempre tem em seus clipes e artistas que gostam de fazer coreografia fácil. O clipe foi todo baseado em dança e isso acredito que nunca teve! O roteiro foi pensado para surpreender, até mesmo a musica, na qual mistura um "rap misterioso" no início que muita gente se surpreende quando ouve .




 
 
 

Comments


bottom of page