Cantores LGBT de respeito que arrasam com qualquer gringo
- Northon Bassan
- 12 de jan. de 2018
- 1 min de leitura
O Brasil é um país de diversidades culturais e a música nacional tem sido tomada conta pela representatividade no estilo popular, funk e pop.
Conheça alguns nomes que são líderes de uma multidão LGBT, que está abandona o posto de minoria e tomando conta das rádios e plataformas digitais. São milhões de visualizações.
Confira a lista dos novos nomes da música LGBT que estão fazendo sucesso:

Fiákra - brasiliense, o jovem cantor tem dois singles divulgados e covers da Banda Rouge, Anitta e outros cantores. Escute: Desabapho, Homem com H e Pode Falar.
GA31 ou "Gabi" - é a voz do Google que canta! Gabi tem três álbuns lançados. Destaque para "Lésbica Futurista".
Gloria Groove - é a dona do império que ela mesma construiu, frase jargão da drag que iniciou carreira em 2006. Lançamento do feat. "Joga Bunda" com Aretuza Lovi e Pabllo Vittar.
Johnny Hooker - cantor, ator, roteirista e vencedor do Prêmio da Música Brasileira Como Melhor Cantor na categoria Canção Popular. Flutua é o feat. com Liniker.
Lisita - O cantor é professor universitário e manda o recado no seu single "Mão na Massa": haters são fracos que não têm o dom.
Mia Badgyal - a drag queen está bombando com seu single pc music "Na Batida", amiga de Pabllo Vittar divulgou parcerias na sua conta do Instagram.
Paulo Amaro - O rapaz apresenta a sua voz grossa e intimidadora no single de estréia "Miga, Melhore".
Rico Dalasam - com apenas 25 anos, o cantor negro da cena LGBT se jogou na música com seu primero álbum "Orgunga" em 2016. Destaque para "Não vem brincar de amor".
Comments