Repórter do SBT é assaltado no Rio de Janeiro
- Northon Bassan
- 19 de fev. de 2018
- 1 min de leitura
Por Northon Bassan

O youtuber e comediante Ni do Badoque, do programa interativo da TV Jornal do SBT e seu empresário, Abdias de Melo, foram assaltados a mão armada em Copacabana no Rio de Janeiro. O humorista, que participou do vídeo clipe amador “Patricinha da Favela” da Mc Loma e as Gêmeas da Lacração, usou suas redes sociais para contar o ocorrido.
A dupla foi abordada por dois homens armados enquanto saiam de um restaurante em Copacabana, bairro famoso do Rio de Janeiro. Ni do Badoque relata no seu Instagram que tentou correr da abordagem, porém foi detido pelo ladrão que rasgou sua camiseta e arranhou sua costa. “Abdias (o empresário) teve que entregar tudo o que tinha, dinheiro e celular, minha gente o Rio de Janeiro está um caos”, desabafa. No susto, Ni do Badoque, correu, mas alerta as pessoas “minha gente sei que eu errei em correr na hora do assalto, (se você for assaltado não faça o que eu fiz)”, após postar fotos chorando junto de amigos.


Ni do Badoque postou fotos da camiseta rasgada, dos arranhões e das escoriações. “Foi a pior coisa da minha vida”.
Após o susto, o comediante postou uma foto com a bandeira de Recife, sorridente, disse que já voltou e está mais tranquilo.

Na noite de hoje, às 19h, o governo de Michel Temer deve aprovar a intervenção das Forças Armadas na segurança do Rio de Janeiro. O presidente se reuniu com o governador da Cidade Maravilhosa, Luiz Fernando Pezão, para discutir os termos da operação.
ความคิดเห็น