top of page

7 músicas que falam sobre masturbação e você nem se quer percebeu

  • Northon Bassan
  • 2 de abr. de 2018
  • 3 min de leitura

Por Northon Bassan

A cantora Flaira Ferro teve o vídeo clipe de "Coisa Mais Bonita" removido do Youtube por violar as políticas da plataforma sobre nudez ou conteúdo sexual.

O vídeo foi retirado do ar após alcançar mais de 60 mil visualizações em 24 horas.

A artista se pronunciou contra a remoção:

"Depois de mais de 24 horas no ar, com mais de 60 mil visualizações, nosso clipe foi removido mesmo sem conter nenhum conteúdo de nudez ou violação de direitos. Não vão nos calar. Não me venham com tarja preta (...) Pelo direito à liberdade de expressão. Censurar nunca mais."

A gravação do vídeo contou com a participação de oito mulheres, entre 27 a 57 anos, no trecho da música: "Não tem coisa mais bonita, nem coisa mais poderosa do que uma mulher que brilha, do que uma mulher que goza." O clipe mostra mulheres se "tocando" no banheiro, deitadas na cama e em outros ambientes. Após a reivindicação da artista, a gravação voltou ao ar no mês passado com restrição de idade.

Confira as 7 músicas que falam sobre masturbação e você nem sabia:

Baranguinha - Luka

Luka foi grande sucesso nos anos 2000 após estourar com o hit internacional "Tô Nem Aí". A cantora tem quatro álbuns lançados. A música "Baranguinha" faz parte do seu primeiro CD "Porta Aberta", que conta a história de uma fã envolvida num amor platônico com seu ídolo.

"Quando te vejo na TV tomando Coca Diet e comendo bolachinha. Entro na tela com você e fico imaginando cenas de pornografia", assim Luka, na letra, mostra o prazer que tem com o seu ator de tevê.

Sonho Molhado - Banda Uó

A Banda Uó fez muito sucesso com as repaginadas das músicas gringas. No começou deste ano, o trio Uó encerrou as atividades musicais.

O segundo álbum, "Motel", da Banda traz hits de sucesso como "Dá1Like", "Sauna" e "Arregaçada". Dentre as faixas do cd, "Sonho Molhado", é o ápice do "toque íntimo individual".

A letra é bem clara: "É no banheiro que eu toco em você. É no chuveiro que eu te dou prazer. Nos meus pensamentos se é que eu posso te ter, fica essa noite, você nem vai saber".

Touch Of My Hand - Britney Spears

Britney Spears se "rebelou" após o término do relacionamento com o cantor Justin Timberlake. Aproveitou a onda de tristeza para extravasar sua sensualidade no álbum "Britney". A nova era marcada por danças sensuais e letras de duplo sentido deram sequência no cd "In The Zone", que tem participação da Rainha do Pop Internacional, Madonna.

Na faixa oito, Britney enaltece o prazer da masturbação feminina, em "Touch Of My Hand": "Cause I just discovered imagination's taking over (Porque eu descobri que a minha imaginação também pode me enlouquecer). Another day without a lover, the more I come to understand The touch of my hand (Mais um dia sem um amante, mas eu posso reconhecer o toque da minha mão)", a princesinha do pop não se envergonha de falar abertamente sobre o prazer individual!

Dancin' In Circles - Lady Gaga

Na canção "Dancin' In Circle", Lady Gaga dá quase uma aula de como uma mulher deve se tocar. No trecho: "I fool myself (Eu me engano), Swirl around as if I'm someone else (Me contorço como se fosse outra pessoa), Your hands are mine (são mãos são minhas)", a cantora norte americana deixa explícito o toque íntimo.

Fingers - Pink

A cantora P!nk foi direto ao ponto com a música "Fingers", simples tradução para "Dedos". A faixa compõe o terceito álbum, lançado em 2003. Entre gemidos e sussurros, a cantora explica que "when it's late at night (quando é tarde da noite), And you're fast asleep (e você logo dorme), I let my fingers do the walking (eu deixo meus dedos fazerem o resto)".

Feeling Myself - Nicki Minak feat. Beyoncé

As representantes do R&B internacional, Nicki Minaj e Beyoncé vieram com tudo e se uniram para enaltecer o prazer solitário. "Feelling Myself" é algo sobre homens e mulheres que projetam pensamentos para se darem auto-prazer. "Bitch, never left but I'm back at it and I'm feelin' myself, jack rabbit (Vadia, eu nunca saí, mas estou de volta e estou me sentindo, com um vibrador). Feelin' myself, back off, 'cause I'm feelin' myself, jack off (Me sentindo, vaze, porque estou me sentindo, goze). Heard he thinks about me when he whacks offWhacks off? Wax off (Ouvi que ele pensa em mim quando gozaSe masturbando? Cai fora), assim é a letra da lenda do rap feminino e do pop internacional.

Coisa Mais Bonita - Flaira Ferro

Depois de ser censurado pela maior plataforma de vídeo, o Youtube, o vídeo clipe "Coisa Mais Bonita", canção interpretada por Flaira Ferro, voltou ao ar com restrição de idade. O clipe valoriza a masturbação feminina e deixa explícito o quanto vale a pena uma mulher se tocar para alcançar o auto-conhecimento.


 
 
 

Comments


bottom of page