Boate de Campinas se aproxima do público
- Northon Bassan
- 1 de jun. de 2010
- 2 min de leitura
Ambiente descontraído, pessoas à vontade e extravagantes
Desde 2005 em Campinas a boate GLS (gay, lésbicas e simpatizantes), no início um bar, atrai homossexuais e heterossexuais com diversas atrações. Localizada no centro da cidade a boate proporciona som eletrônico da música pop e festas temáticas, tendo o diferencial de entregar aos baladeiros fantasias e “mimos”, como doces e bebidas gratuitas. A casa noturna traz os DJs mais comentados e influentes nas boates, ambiente aconchegante, com mesas e pista de dança, para aproveitar a música em alto volume.

Para quem gosta de aproveitar a noite sem preocupações este é lugar certo. Seguranças em todos os ambientes, fumódromo para fumantes e lugares para socialização espalhados pela casa, que aproxima o DJ do público, junto ao bar.
Aberta de quinta – feira, a partir das 22 horas, aos domingos, horário diferenciado a partir da 20 horas, a boate tem participação de uma equipe que interage com o público, após a pista de dança estar cheia, a equipe entra em cena para agitar a galera, dançam com os baladeiros da noite, entregam fantasias e adereços, oferecem doces, balas, bebidas, e também fazem a brincadeira da Tequila, na qual a pessoa bebe uma dose da bebida e depois tem a cabeça “chacoalhada”.
Para quem procura diversão, no encontro de orientações sexuais diferentes (heterossexual e homossexual), a boate Livre Bar, localizada na Avenida Francisco Glicério, número 2165, bairro Guanabara, há três meses divulga a “Festa Freak”, atração a caráter, na qual a equipe se fantasia de celebridades e personalidades para receber o público. Serviço: Livre Club Bar, Avenida Francisco Glicério, nº 2165, Guanabara – Campinas/SP Quinta a sábado às 22h e domingo às 20h Os convites variam de R$ 10 à R$ 30, em noites especiais, e flyers.
Comments